terça-feira, 8 de março de 2011

TUDO PASSA...

(Carol Possebon)


Tudo passa... as tribulações, o sofrimento... tudo. Apenas Deus não passa. Com Ele podemos ser fortes, confiar que todo sofrimento será revertido em paz, em alegrias.
Deus nos criou para sermos vitoriosos e felizes. O sofrimento com Deus tem um sabor diferente, o sabor da vitória, de que um dia tudo vai passar, pois, "só Deus não passará"!
Tendo esse pensamento em nossos corações, com certeza suportaremos com mais força as tribulações da vida!

Um comentário:

  1. entendi sua colocação...mas sabe o q não passa e não passará? O Amor...seja entre amigos, entre familiares, entre vc e Deus, o amor é o presente mais belo q Deus nos deu e por mais q o amor se transforme, mude, ele está sempre aqui...e é por causa do amor de Deus por nós q todo o resto passa, q suportamos até mesmo a dor do amor perdido, a ausência daqueles q amamos, a morte, não existe força maior q o amor, e foi esse amor q trouxe vc até mim, q nos uniu como amigas e é esse Deus maravilhoso q nos permite amar!!!
    Certa vez eu li um livro...q terminava ou começava dizendo..."O poder da vontade não transforma o homem, o tempo não transforma o homem, o Amor transforma".
    Amo você amiga e obrigada por fazer parte da minha vida!
    Van...

    ResponderExcluir